Publicidade nas redes sociais ou Google Adwords

Publicidade Online

Anúncios nas Redes Sociais ou no Google

Quando falamos em publicidade online nos referimos a divulgação do seu produto, serviço ou ideia, na internet. Que pode ser realizada, a saber, com social ads (publicidade nas redes sociais) ou links patrocinados (anúncio no Google e Bing).

Por que Investir em Publicidade nas Redes Sociais?

Imagine que uma pessoa está navegando em uma rede social, como o Facebook, e vê o anúncio de uma roupa, abre o anúncio e logo após acaba adquirindo a roupa. Ou seja, realiza uma compra por impulso.

Publicidade nas Redes Sociais ou Google Adwords

 

A publicidade nas redes sociais é aconselhável, principalmente para produtos ou serviços que geralmente são comprados por impulso. Note que uma imagem chama atenção de tal forma que o produto “se vende” sozinho.  

 

Portanto, se o seu público-alvo costuma comprar seu produto ou serviço por impulso, recomendamos o Social Ads (anúncios nas redes sociais).

 

Aqui na Bird Marketing Digital divulgamos seu negócio no Facebook, Google+, Instagram, LinkedIn, etc. Seja como for, para anunciar em qualquer uma dessas mídias sociais você precisa ter uma página empresarial bem configurada. Podemos criar e gerenciar páginas em redes sociais para o seu negócio.

 

Publicidade nos Mecanismos de Busca

Por outro lado, se o seu público costuma recorrer a mecanismos de busca para encontrar produtos ou serviços, não deixe de investir em links patrocinados no Google e no Bing.

 

Os links patrocinados consistem na compra de palavras-chave, que podem segmentar ao máximo o público-alvo do seu negócio, redirecionando clientes em potencial ao seu site.

 

Não se preocupe, você só pagará o anúncio por pessoas que efetivamente entrarem no seu site.

 

Nós, da Bird Marketing Digital, fazemos campanhas no Google, ou seja, links patrocinados no Google AdWords. Que é, simplesmente, um dos melhores métodos para colocar seu negócio em destaque nos resultados do mecanismo de busca mais utilizado no mundo. Também trabalhamos com links patrocinados no Bing Ads. E para ambos, fazemos o planejamento, criação, otimização e acompanhamento das campanhas online.

 

Outra opção é investir em SEO, isto é, na otimização do seu site para mecanismos de busca. Um ponto negativo dessa técnica costuma apresentar resultados a longo prazo, o melhor é que com ela você não precisa pagar pelos anúncios. Já que ela se trata de colocar seu site em destaque nos resultados orgânicos do Google e outros buscadores.

 

Se você deseja retorno rápido, recomendamos que você invista em anúncios, e comece já a investir no SEO. Posteriormente, você pode diminuir seu investimento em anúncios e aumentar o investimento na otimização do seu site.

Quer Investir em Publicidade nas Redes Sociais ou nos Mecanismos de Busca?