Apareça para o Público Certo - Google Ads
Sabia que você pode estar perdendo dinheiro por não anunciar corretamente no Google?
A otimização de site no Google não é tarefa fácil e por esse motivo você não vai querer desperdiçar tempo e dinheiro com técnicas que definitivamente não funcionam. Então, deixe a gente ajudar você a colocar seu site nos primeiros resultados da busca paga do Google e por consequência sua empresa terá contatos de clientes qualificados.
Como Vamos Te Ajudar
Atrair novos clientes
Vamos ajudar você a impulsionar suas vendas através do Google Ads
Alcançar o Público Certo
Sua empresa vai aparecer para quem está interessado no seu produto ou serviço
Campanhas otimizadas
Campanhas ajustadas para gerar o resultado que sua empresa merece
Relatórios quinzenais
Relatórios com informações importantes para ajudar você a tomar decisões
Escolha o Plano que Melhor se Ajusta ao Seu Negócio
Plano Iniciante
Google Ads
- Investimento mensal no Google de até R$ 1.500
R$ 650
Plano Decolar
Google Ads
- Investimento mensal no Google de R$ 1.500 a R$ 3.000
R$ 850
Plano Lua
Google Ads
- Investimento mensal no Google acima de R$ 3.000
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Pacote Iniciante
Google Ads + Landing Page
- Investimento mensal no Google de até R$ 1.500
- Contrato mínimo de 8 meses
- Inclui domínio e servidor
R$ 880
Pacote Decolar
Google Ads + Landing Page
- Investimento mensal no Google de R$ 1.500 a R$ 3.000
- Contrato mínimo de 8 meses
- Inclui domínio e servidor
R$ 1.080
Pacote Lua
Google Ads + Landing Page
- Investimento mensal no Google acima de R$ 3.000
- Contrato mínimo de 8 meses
- Inclui domínio e servidor
Perguntas Frequentes
Pedimos o prazo de 5 dias depois da contratação para preparar a sua campanha de anúncios no Google.
Não. Assim que os anúncios começam a rodar há chances de você já conseguir novos clientes, mas o retorno significativo virá após 3 meses.
Depende da estratégia, os anúncios farão a pessoa tomar alguma ação, ex. chamar no whatsapp, enviar um e-mail, fazer uma ligação etc, até aqui a venda não foi concretizada, é necessário que a pessoa do outro lado consiga efetivar a venda. Já em outros casos onde a finalização da compra seja toda online, é possível dizer que mais cliques possam gerar mais vendas.
O Google cobra por cada clique no anúncio (CPC). Ou seja, você pagará apenas quando uma pessoa clicar em seu anúncio.
O pagamento pode ser por boleto ou cartão de crédito.
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