Apareça para o Público Certo - Google Ads

Sabia que você pode estar perdendo dinheiro por não anunciar corretamente no Google?

A otimização de site no Google não é tarefa fácil e por esse motivo você não vai querer desperdiçar tempo e dinheiro com técnicas que definitivamente não funcionam. Então, deixe a gente ajudar você a colocar seu site nos primeiros resultados da busca paga do Google e por consequência sua empresa terá contatos de clientes qualificados.

Como Vamos Te Ajudar

Atrair novos clientes

Vamos ajudar você a impulsionar suas vendas através do Google Ads

Alcançar o Público Certo

Sua empresa vai aparecer para quem está interessado no seu produto ou serviço

Campanhas otimizadas

Campanhas ajustadas para gerar o resultado que sua empresa merece

Relatórios quinzenais

Relatórios com informações importantes para ajudar você a tomar decisões

Escolha o Plano que Melhor se Ajusta ao Seu Negócio

Plano Iniciante

Google Ads
Análise e Atualização do seu Google Meu Negócio Grátis

R$ 650

Plano Decolar

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Análise e Atualização do seu Google Meu Negócio Grátis

R$ 850

Plano Lua

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Análise e Atualização do seu Google Meu Negócio Grátis
Orçamento personalizado

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Pacote Iniciante

Google Ads + Landing Page

R$ 880

Análise e Atualização do seu Google Meu Negócio Grátis

Pacote Decolar

Google Ads + Landing Page

R$ 1.080

Análise e Atualização do seu Google Meu Negócio Grátis

Pacote Lua

Google Ads + Landing Page
Orçamento personalizado
Análise e Atualização do seu Google Meu Negócio Grátis

Perguntas Frequentes

Pedimos o prazo de 5 dias depois da contratação para preparar a sua campanha de anúncios no Google.

Não. Assim que os anúncios começam a rodar há chances de você já conseguir novos clientes, mas o retorno significativo virá após 3 meses.

Depende da estratégia, os anúncios farão a pessoa tomar alguma ação, ex. chamar no whatsapp, enviar um e-mail, fazer uma ligação etc, até aqui a venda não foi concretizada, é necessário que a pessoa do outro lado consiga efetivar a venda. Já em outros casos onde a finalização da compra seja toda online, é possível dizer que mais cliques possam gerar mais vendas.

O Google cobra por cada clique no anúncio (CPC). Ou seja, você pagará apenas quando uma pessoa clicar em seu anúncio.

O pagamento pode ser por boleto ou cartão de crédito.

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