Porque Investir em Inteligência Digital
Fazer bom uso da inteligência digital, acima de tudo, vai te ajudar a entender melhor seus clientes. Como eles se comportam usando seu site, por exemplo. E logo depois usar esses dados para melhorar a experiência do consumidor.
Coletar, mensurar e saber usar dados na era digital, é, inegavelmente, essencial para a saúde das empresas. Por isso, faça bom proveito da inteligência digital, conquiste e melhore a experiência de seus clientes continuamente.
E o melhor é que a inteligência de negócios, decerto, pode ser aplicada a diversas áreas de uma empresa, marketing, vendas, finanças, projetos, etc.
Ela pode ser usada, até mesmo para analisar os resultados de anúncios em redes sociais, os social ads. Ou em buscadores, como os anúncios do Google AdWords.
Web Analytics
Consiste na coleta e análise de dados de navegação de um site por exemplo, com o objetivo de entender e melhorar essas páginas na internet.
Sem dúvida, ter uma análise de dados muito bem elaborada, pode ajudar a compreender o comportamento do seu público-alvo e lhe ajudar a tomar melhores decisões.
Nós da Bird Marketing Digital vamos te ajudar, avaliando o desempenho do seu negócio nos canais digitais e entregando relatórios, para que te auxiliem na tomada de decisão.