Benefícios da Landing Page
A landing page é uma página de conversão, isto é, seu foco é transformar o seu tráfego em leads (potencial cliente), e seus leads em clientes. Basicamente, ela é composta por quatro elementos: título, oferta, formulário e call-to-action (chamada para ação).
Só para exemplificar, uma landing page pode ter algumas informações que despertem o interesse de quem visita a página. Ou chamar a atenção com alguns benefícios do produto ou serviço e consequentemente levar o visitante a efetuar um cadastro, ou uma compra e etc.
O ideal, sem dúvida, é que seja uma linguagem clara e concisa. Deixando claro o que a pessoa terá em troca ao deixar seus dados em um formulário, por exemplo.
O Resultado da Landing Page
De acordo com o perfil do seu público-alvo, elaboramos artigos, ofertas especiais e outros materiais educativos. Sempre focados no interesse desse público.
Por causa dessa oferta “irresistível”, os visitantes preenchem um formulário, te passando então alguns dados que podem ser úteis para transformá-los em leads e clientes.
Nós da Bird Marketing Digital, trabalhamos com criação de landing pages responsivas, isto é, capazes de se ajustar a qualquer tamanho de tela, seja, celular, computador ou tablet.