É provável que aproximadamente 70% dos usuários prefiram os resultados da busca orgânica a links patrocinados. Sem dúvida, investir em SEO é uma ótima maneira de ficar na frente da concorrência. Assim sendo, produza conteúdos relevantes para seu público-alvo.
Otimização de Sites – SEO Local
Se o seu negócio for restringido a uma determinada localidade, por exemplo, um bairro, uma cidade ou um estado. Focamos sobretudo no SEO Local, com o qual você pode atrair potenciais clientes que estão nas proximidades do seu negócio.
Portanto, as empresas podem se beneficiar muito dessa estratégia. Por exemplo, usar o Google Meu Negócio para mostrar a localização de uma loja física, é ótimo para conseguir captar novos clientes. Por consequência, ter perfis bem configurados em redes sociais também pode ajudar na estratégia.
Otimização de site é um trabalho de médio e longo prazo. Com o intuito de aumentar a quantidade de visitantes em um website. E consequentemente, aumentar o número de conversões.
Nós da Bird Marketing Digital podemos fazer a otimização de sites para você e assim gerar melhores resultados.
Se você precisa de retorno rápido, recomendamos que você também invista nos Anúncios do Google AdWords.